Pôster Tempos Modernos – Download Grátis

Pôster Tempos Modernos – Download Grátis

Pra voltar das férias oficialmente já chego trazendo presente. O pôster dessa vez tem um grande significado pra mim. Todo mundo tem uma música que curte, fala que é sua e tudo mais né? E não tô falando daquelas doloridas que a gente sempre apossa quando tá na foça não. Falo daquela música que se você ouvir daqui uns 20 anos vai ficar feliz e começar a cantar e dançar (mesmo que internamente) em qualquer lugar.

Pois é, a minha música é Tempos Modernos, do Lulu Santos. Pra mim, ela tem cara de sexta feira, tanto que sempre ouço exatamente nesse dia enquanto dirijo enquanto tô indo pro trabalho. E nem é programado não viu! É automático eu ligar o som e já botar ela de primeira no começo da semana. Mas fora meus hábitos estranhos, curto a música pela mensagem pra cima. Essa coisa de viver intensamente e se permitir acho que deveria ser lema de todo mundo.

Então, com essa belezura de música na cabeça, tirei a parte que eu mais gosto e surgiu esse pôster aí:

Aplicação_POSTER_TEMPOS_MODERNOS

Para baixar, clique AQUI

O pôster está no tamanho A3. É só baixar e levar pra imprimir em qualquer gráfica. Caso queira receber o pôster impresso em casa, tem no lá no cazulo.com pra vender.

Ah, claro que não podia falta a música né? Essa é a versão que eu curto. Toma!


É isso, 2014 tá aí e eu continuo afirmando: Realize! Decore sua casa, compre aquele sonho de consumo, chute o balde ou solte a franga. Vamos no permitir! Ah, pode comentar aí que eu curto. Também pode me contar qual é sua música preferida. Quem sabe uma hora ela vira pôster por aqui hein!

 

 

30 thoughts on “Pôster Tempos Modernos – Download Grátis

  1. Stephany Rodrigues

    Huuum… vai combinar com a minha sala! Adorei principalmente a frase. Essa música é incrível! 🙂

  2. Ewerton Kelin Medeiros

    Show este poster!

  3. Alina

    Eu adoro “You Get What You Give” (http://www.metrolyrics.com/you-get-what-you-give-lyrics-new-radicals.html), em especial o trecho que diz:

    “You’ve got the music in you / Don’t let go / You’ve got the music in you / One dance left / This world is gonna pull through / Don’t give up / You’ve got a reason to live / Can’t forget / We only get what we give”.

    Também amo “Preste Atenção”, do Projota (http://www.vagalume.com.br/projota/preste-atencao-pay-attetion-part-juliana-dagostini.html), principalmente as partes em que ele fala:

    “Preste atenção / Ao que diz o seu coração / A vida é música / Me ajude a fazer a canção”

    “Senhor me faça bem e que esse bem eu retribua / Senhor me faça mal e desse mal me reconstrua / Senhor me faça sol e eu traga a luz na escuridão / Senhor me faça escuro então o sol será em vão”

    “Tá na hora de tirar um coração / Me diga que não foi em vão / Aqui derramei minha alma / Dê um gole e beba sem moderação / Nós somos música”

  4. Tati

    Adorei, Edu! Valeu!!! 🙂

  5. Luiz Guilherme Prates

    BOOOOA!!
    Cara, duas sugestões:
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/261206_125990294255946_697169112_n.jpg (ideia minha e de um camarada, mas execução bem amadora.

    E “So I start a revolution from my bed” de Don’t Look Back in Angry, do Oasis. Ficaria lindo no quarto! rs

    Abs

  6. Marcão

    Já voltou com tudo, Edu! Inspirado em muitas coisas que vi por aqui, já comecei as intervenções no apê alugado!
    Em breve mandarei as fotos!!
    Abs!!

  7. Marcia Regina Mathias

    Adorei esse poster Edu! Tão lindo quanto os outros, e quanto á minha música favorita (uma delas) é do NX Zero, chama-se “Espero a minha vez” , amo especialmente o trecho em que diz:

    E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado
    Ninguém tá aqui pra viver em vão
    Então é bom valer à pena
    Então é pra valer à pena, ou melhor não!

    É isso! Um abraço!

  8. Roberta Miranda

    Não estou conseguindo baixar =/

  9. Roberta Miranda

    Ahá consegui…rs

  10. Beto

    Edu, o poster já está à venda lá no Cazulo por R$ 19,90 + frete pelo link http://www.cazulo.com/poster-tempos-modernos.html. E para os leitores do blog HC é só usar o cupom HOMENSDACASA que ainda ganha 10% de desconto sobre o valor do produto.

  11. Thalita

    Tô querendo me permitir uma lavadora de roupas frontal exclusivamente pelo design dela, mas do que pela funcionalidade, mas tá difícil… Rs. Pôster maneirão, vou deixar ele à vista pra me convencer!

  12. Aline

    Uma das minhas músicas favoritas também. Sou indecisa demais pra escolher só uma, então tenho várias… hahaha.. Uma que tem sido meu lema é Enquanto os Pés se Movem, do Choldra, em específico essa parte: “A vida passa enquanto a gente planeja o que vai fazeraté o dia de morrer”… Boa pra parar de só planejar e partir pra execução.

  13. Tayssa

    Esse ano os projetos saem do papel! Vou me permitir testar… nem que seja testar os limites pra aprender o que eu NAO devo fazer!!! Parabéns pelo Poster!

  14. Tayssa

    Ah… eu me permiti uma cadeira de massagem! É sensacional!!!! Ver tv recebendo aquela massagem… nao tem preço (Só que tem e não é barato…. =P )

  15. Tayssa

    TA BOM… eu confesso… eu tb me permiti recentemente uma Nespresso e agora uma Air Fryer… meu deus… acho que eu nao posso mais me permitir… #NaoPossoTerEssePoster

  16. Thais

    Adorei. Primeiro pq amo o Lulu e cresci com as músicas dele nos anos 80. Já vou até imprimir e colocar em alguma parede junto com vários outros seus que já estão por aqui. E depois pq eu venho pensando neste contexto desde o meio do ano passado qdo eu perdi alguém muito querido, meu sogro. Ele era uma pessoa solar, do alto dos seus quase 80 anos e era o exemplo de quem ama a vida. Esta música do Lulu até serviria bem a ele, mas desde aquele dia eu queria eternizar outra música e pendurar o meu querido Regis na parede 🙂 Ele foi cremado ao som de Gonzaguinha em um auditório cheio, aplaudido até o último minuto. E nada de tristeza, tinha uma foto dele com um sorrisão estampado e o seu tradicional copinho de whisky 🙂 Então…Quem sabe em um dia de inspiração vc não traz o Regis pra dentro de um poster seu? 😉 “Viver / E não ter a vergonha de ser feliz / Cantar/ A beleza de ser um eterno aprendiz”. É isso aí, valeu! Curto demais seu trabalho aqui. Grande bj, Thais

  17. Robberttah

    Um trecho de música que eu queria ver em poster é: “Quando eu não caibo mais em mim, o mundo cabe na palma da minha mão” (música Avassaladoras, do Paulo Ricardo). Já foi até minha assinatura de e-mail por uns tempos… Agora, eu gostaria de ter esta frase em destaque no meu novo apezinho.

  18. Wanessa Cristina Ribeiro

    Eu sou doida por um poster com o seguinte trecho de Joao e Maria, do Chico Buarque: E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz!

  19. Fernanda Guimarães

    “Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”
    É meu lema!

    Adorei o poster e vou fazer. Um dos primeiros shows que fui na vida foi do Lulu.
    Se quiser fazer essa do Gonzaguinha irei amar!

  20. Thuane Daébs

    Eu tatuei no meu braço outra música dele: “Pode ser que o barco vire, também pode ser que não” 🙂 Minha dose diária de coragem e otimismo rsrs

  21. Joana

    Tenho uma certa manis de colecionar imagens e posteriormente encher de quadrinhos meu cafofo (apelido carinhoso do meu ap) e sempre, digo SEMPRE, quis ter essa frase impressa! Obrigada, gente!

  22. Etelia Malta

    ADOREI ESSE POSTER…VOU TENTAR FAZER UM QUADRO PRA COLOCAR NO QUARTO DO MEU FILHAO…OBRIGADA QUERIDO…BJS

  23. Alyne Oliveira

    Oi, estou tentando baixar um pôster e não estou conseguindo. Por favor, preciso de ajudar !!! Adorei as imagens. Parabéns.

  24. Pingback: 24 pôsteres grátis (e lindos!) para baixar e enfeitar a casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Youtube

Pinterest


Facebook